Loanda-Pr,

Cohapar construirá mais de 818 casas no Noroeste do Paraná

Da AEN


Durante o lançamento do programa de desenvolvimento da região do Arenito Caiuá, em Paranavaí, (27/05), foi anunciada a construção de 818 novas moradias em cidades da região Noroeste do Estado. 

Foram assinados protocolos de intenção com as cidades de Paranavaí, para construção de 252 unidades; Marilena, para 58 casas e Terra Rica, para 112 moradias. Além destas, as prefeituras de Loanda (120 casas), Santa Cruz do Monte Castelo (64), Paraíso do Norte (32) e Alto Paraíso (180) formalizaram a doação de áreas para a construção de novas moradias. 

Álvaro de Freitas Netto, prefeito de Loanda, doou uma área para construir 120 novas casas e afirmou que o município não recebe casas populares há mais de sete anos. “Estava tentando doar esta área há três anos e somente agora consegui. Estamos muito confiantes na política de habitação do Paraná, afinal precisamos da Cohapar para construir novos conjuntos”. Leia Mais

Um comentário:

  1. Anônimo2/7/13 19:13

    gostaria de saber quando sera aberta as inscrições de casas em maringa muito obrigado aguardo aresposta

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar.
As mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material ofensivo, sejam de origem duvidosa ou tenha finalidade comercial serão rejeitadas.
Nosso blog aceita comentários dos visitantes, desde que se respeite a honra, moral e dignidade das pessoas.
A responsabilidade dos comentários publicados aqui no blog, passa a ser dos autores.