Loanda-Pr,

COHAPAR ANUNCIA 4.176 CASAS PARA A REGIÃO NOROESTE


Da AEN

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) assinou convênios para a construção de 4.176 casas no Noroeste do Estado. São 3 mil unidades na região de Umuarama e 1.176 em cidades da região de Paranavaí.

De acordo com o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, os convênios foram possíveis graças a uma série de medidas adotadas pelo governo para reforçar a política habitacional. “O governador Beto Richa isentou do ICMS o material para construção de casas em parceria com a Cohapar. Além disso, determinou parceria com a Copel e Sanepar, fazendo com que as casas fiquem mais baratas e beneficiando mais pessoas”, afirmou.

Em Paranavaí, Chaowiche anunciou esta semana a construção de 120 casas rurais nos seguintes municípios: Alto Paraná-15, Guairaçá-15, Marilena-10, Nova Aliança do Ivaí,-15 Planaltina do Paraná,-15, Santa Cruz do Monte Castelo-20, Santa Mônica -20 e Terra Rica-20. Convênios para outras 1056 unidades urbanas foram assinados com os municípios de Diamante do Norte-60, Inajá-88, Itaúna do Sul-32, Loanda-124, Marilena-58, Paranavaí-252, Planaltina do Paraná-48, Porto Rico-75, Santa Cruz do Monte Castelo-49, Santa Mônica-68, São João do Caiuá-90 e Terra Rica112.  Leia mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar.
As mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material ofensivo, sejam de origem duvidosa ou tenha finalidade comercial serão rejeitadas.
Nosso blog aceita comentários dos visitantes, desde que se respeite a honra, moral e dignidade das pessoas.
A responsabilidade dos comentários publicados aqui no blog, passa a ser dos autores.