Loanda-Pr,

GOVERNO VAI INVESTIR R$ 21 MILHÕES NOS AEROPORTOS PÚBLICOS DO ESTADO

Da AEN 

O secretário da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, detalhou em Maringá, as ações da secretaria no setor aeroportuário, incluindo um conjunto de obras em sete aeroportos paranaenses, com investimentos de R$ 21,1 milhões em 2011, e projetos que vão preparar o Estado para a Copa do Mundo de 2014. O secretário participou do workshop “Aeroporto de Maringá e desenvolvimento regional”,
Com as obras já orçadas para este ano, o Departamento Aero-Hidro-Ferroviário da Secretaria de Infraestrutura e Logística prevê melhorias em sete aeroportos. São as seguintes: pavimentação do aeroporto de Castro; recuperação da sinalização luminosa do aeroporto de Ponta Grossa; recapeamento do pavimento do aeroporto de Maringá; e rejuvenescimento das pistas dos aeroportos de Loanda e Palotina, além de desapropriações de áreas no aeroporto de Londrina e no Afonso Pena.

Leia Mais

Um comentário:

  1. Anônimo6/7/13 00:10

    ´ É preciso adaptar o aeroporto de Loanda p/ aviação regional, só arrumar a pista é jogar dinheiro no lixo seu Richa!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar.
As mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material ofensivo, sejam de origem duvidosa ou tenha finalidade comercial serão rejeitadas.
Nosso blog aceita comentários dos visitantes, desde que se respeite a honra, moral e dignidade das pessoas.
A responsabilidade dos comentários publicados aqui no blog, passa a ser dos autores.