Loanda-Pr,

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ/2011 EM LOANDA




Loanda será sede da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná – JEPs 2011, que será realizado no período de 20 a 26 de maio de 2011. Participarão do evento alunos matriculados nas escolas das Redes Estadual e Particular de Ensino, na modalidade Regular: Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol, Tenis de Mesa, Voleibol, Volei de Praia e Xadrez; e na modalidade NEE (alunos com Necessidades Educacionais Especiais): Atletismo e Futsal.
A edição 2011 dos Jogos deve contar com aproximadamente 1.200 atletas, de 27 Escolas Estaduais, 11 Escolas de Educação Especial e 5 Escolas Particulares de 12 municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação de Loanda .
Os municípios são: Loanda, Nova Londrina, Marilena, Itaúna do Sul, Diamante do Norte, Planaltina do Paraná, Santa Mônica, Santa Isabel do Ivaí, Santa Cruz de Monte Castelo, Porto Rico, São pedro do Paraná e Querência do Norte.
A abertura do evento acontece no dia 20 de maio, a partir das 19 h, no ginásio de esportes João Margato, em Loanda.



Jogos Colegiais mudam de nome para Jogos Escolares 

AEN

Os Jogos Colegiais do Paraná (Jocops) mudaram de nome para Jogos Escolares do Paraná (Jeps). A mudança foi definida com a criação da Secretaria Especial de Esporte do Paraná, em substituição à Paraná Esporte, na promoção do evento em parceria com a Secretaria de Estado da Educação. “Foi uma decisão para associar melhor ao nome da competição à fase nacional, Olimpíadas Escolares Brasileiras, antes denominadas Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)”, justifica o secretário de Esporte, Evandro Rogério Roman. 

2 comentários:

  1. GENTE quaais cidades irãao jogar em Loanda ?

    ResponderExcluir
  2. Nova Londrina, Marilena, Itaúna do Sul, Diamante do Norte, Planaltina do Paraná, Santa Mônica, Santa Isabel do Ivaí, Santa Cruz de Monte Castelo, Porto Rico, São pedro do Paraná e Querência do Norte. estas cidades que vão estar em loanda...

    e eu vou estar representando querência do norte - no futsal -gravem bem esse nome Markyn .

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar.
As mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material ofensivo, sejam de origem duvidosa ou tenha finalidade comercial serão rejeitadas.
Nosso blog aceita comentários dos visitantes, desde que se respeite a honra, moral e dignidade das pessoas.
A responsabilidade dos comentários publicados aqui no blog, passa a ser dos autores.